domingo, 27 de fevereiro de 2011

227

Esse é o número de dias que faltam até a data em que pretendo viajar. Muitos né? Mas já foram muitos mais.

A questão é que eu tenho dias calmos, muitas coisas já estão decididas na minha cabeça. Eu já sei bastante coisa. Mas a ansiedade é inevitável. Pretendo fechar meu pacote em Maio, e ainda vamos começar Março. Isso me deixa ansiosa, por um lado, pouco mais de 2 meses pra concretizar uma parte do sonho, por outro, longos sessenta e tantos dias até fechar o pacote. E assim vamos variando, entre a expectativa e o desanimo. Entre o " olha só, faltam pouco dias" e o "ai vai demorar tudo isso ainda".

E assim caminha a ansiedade. Por vezes em alta, por vezes em média. Em baixa jamais.

2 comentários:

  1. Oi querida, você pode fechar direto com a escola que nem nos fizemos, para nós saiu mais barato. Se quiser ajuda eu posso ajudar. Não esquenta que tudo da certo no fim. Beijos linda! Nathaly Nunes

    ResponderExcluir
  2. Olá Karina! Ao ler seu blog me identifiquei muito com seus relatos, eu estou aqui na minha ardua ansiedade, viajo em Junho e também tenho meu blog, se quiser da uma olhada.
    Boa sorte em terras verdes sempre :)
    Jamile

    jamileindublin.blogspot.com

    ResponderExcluir