domingo, 27 de março de 2011

Aquele frio na barriga

É muito normal quando se está ansioso sentir aquele friozinho na barriga.

Pois é, esse friozinho me acompanha desde agosto de 2010, quando decidi que iria mesmo fazer intercâmbio.

Tem dias, aqueles de extrema ansiedade que tudo o que sinto é esse frio na barriga, nada mais.

Dia desses, conversando com minha mãe sobre fechar logo o pacote ela me disse que sempre que eu falava sobre o intercâmbio ela sentia esse frio na barriga. Diante do novo e desconhecido é sempre normal algum sinal físico de ansiedade. O meu é esse frio na barriga que as vezes não passa nunca.

Um comentário:

  1. Oi, Karina! Primeiramente, parabéns pelo blog! Vc escreve muito bem! Estou na mesma situação que vc. Vou agora em maio, mesma agencia e escola. rs Entrei pelo link do seu post no e-groups do e-dublin.
    Vamos trocando figurinhas, ok? beijos

    ResponderExcluir