sábado, 2 de abril de 2011

Você Pelo Mundo? Será?

Pois , uma das coisas grandes decisões do intercâmbio é a escolha da agência. Não tem como não ficar inseguro, não tem como não desconfiar. E é pra isso mesmo que a internet está aí, pra nos ajudar a dissipar esses sentimentos e nos fazer entregar nossos sonhos nas mãos de profissionais que entendem disso bem melhor que você e eu, afinal eu nunca fiz um intercâmbio, tenho milhares de dúvidas, nada melhor do que pessoas que vivem de realizar isso pra nos ajudar.

Infelizmente nem sempre as escolhas são as melhores, mesmo depois de muitas pesquisas e de só ouvir elogios coisas nada agradáveis podem acontecer com você, e além de estragar o gostinho do seu sonho, pode também lhe causar dores de cabeça e o pior prejuízo financeiro. Infelizmente foi o que aconteceu com o André e a Stéfani, cujo blog está no meu blog roll ali do ladinho. Por motivos até o momento desconhecidos o post não está mais disponível no blog deles, mas o Google é mãe né, então você pode ler aqui o relato.

Sempre antes de fechar com qualquer agência pesquise muito, tire todas as dúvidas e mantenha todos os e-mails arquivados, sempre.

3 comentários:

  1. É bom informar as pessoas sobre isto mesmo!!!
    Me adiciona no mss, para compartilharmos informações...meu embarque é em junho e o seu??
    helo_dodinha@hotmail.com

    Bejo

    ResponderExcluir
  2. estranho isso né Ká...
    pior que os valores da VPM são convidativos...
    #medo!

    ResponderExcluir
  3. Engraçado isso, eu não fechei por agencia...tive problemas. Eles fecharam por agencia...tiveram problema também. Loucura.
    O mais importante é termos consciencia dos riscos e saber que quando se mergulha rumo ao desconhecido, tudo pode acontecer inclusive algum contra-tempo, que está ai para ser superado.
    Abraços querida!

    ResponderExcluir