terça-feira, 19 de julho de 2011

89


O tempo vai passando, passando e o dia da viagem vai se aproximando, assustadoramente rápido.

Estou numa semana bem emotiva, não só por estar há menos de 90 dias da viagem mas principalmente por nesse momento estar um pouco aqui e um pouco lá. 

Eu gosto de meu trabalho, mas eu queria férias, eu gosto do sol e do calor, mas eu queria um pouco de chuva (vou ter bastante, eu sei). Mas acho mesmo que o que está pesando são as pessoas, não só família e amigos, mas o fato de não estar disponível pra envolvimentos emocionais agora vem me angustiando. E ah eu sei que eu não posso passar do flerte, pelo menos não agora, iria transformar meu intercâmbio numa bosta, mas por outro lado, não estou achando minha vida tão legal assim só na base do flerte, eu sou mais densa e profunda que isso.

Mas a vida é mesmo assim né, não se pode ter tudo ao mesmo tempo. Ou aqui ou lá, os dois ao mesmo tempo não rola.

3 comentários:

  1. Olá, Karina, tudo bem?! Nossa, lendo este seu último post, me identifiquei tanto! Mas é isso aí, se temos um foco, foco será dado, não é? Desejo que seu intercâmbio seja muito mais que imaginou. Alías, o nosso, pois pretendo ir em 2012, acredito que em março. Bjão! Flávia

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma questão super delicada né, imagino sua situação. Lembro que cheguei a pensar que por ter vindo com o Paulo não correria o risco de ficar perdida de amor em terras irlandesas e arriscar não voltar para o Brasil. Agente pensa cada coisa... mas sabe, não evite de viver, pode ser um momento complicado agora, mas no futuro talvez não, uma hora você volta.

    Só para descontrair, ta nascendo um dia de morrer de tão bonito aqui, vamos ver se continua. rsrsrs

    Beijão querida!!

    ResponderExcluir
  3. oi Karina, como vai?

    me chamo Paula e sou de SP. Irei pra Dublin em marco do ano que vem. Ler seu blog eh quase como ler um diario ahahha o que eh bacana, me mostra como somos tantos com as mesmas angustias e desejos... Boa sorte pra nos!!

    ResponderExcluir