domingo, 7 de agosto de 2011

70

É isso, faltam 70 dias pra minha viagem e muitas coisas já estão resolvidas.

Passagem comprada: KLM
Acomodação: Viva House Dublin

Seguro: Governamental =(
Alguns Euros comprados.

Eu havia fechado junto à agência 1 semana de acomodação em casa de família, mas resolvi cancelar e fechar junto à Viva House Dublin duas semanas de acomodação. Quem agilizou a negociação com eles foi o Marcelo, que vai junto com a namorada, no mesmo voo que eu e também vai estudar na TEA, como ele estava fechando com eles, eu falou bem da acomodação, eu pedi pra ele agilizar pra mim também, e deu tudo certo, já paguei uma parte e o retante pagamos quando chegarmos lá. Fico duas semanas na casa na Josephine Avenue.

O seguro, é minha grande insegurança, eu queria mesmo fechar um seguro privado, mas eu preciso de uma certa quantia de euros, e meu celular está pifando, eu vou levá-lo, mas não sei de ele vai  durar muito tempo lá, ou seja eu preciso de uma grana, e como uso mega pouco o meu plano de saúde aqui no Brasil, eu fico na dúvida se fecho ou não um outro seguro. Eu tenho medo de que algo aconteça lá e eu precise gastar muito mais do que economizei, mas pode não acontecer nada. Enfim, eu ainda não defini isso. É provável que eu compre um seguro privado mesmo.

Trabalho até o final de Setembro, e até lá tenho 3 casamentos pra ir. Muitas emoções daqui pra frente. E a contagem diminui a cada dia.

Um comentário:

  1. Oi Karina!!
    Puxa adoro ler seu blog, me identifico muito com vc!! No começo de Outubro estou voando para lá!! Que frio na barriga rs Acertei com agência tb...mas vou estudar na ECM College, ficar duas semanas em casa de família e depois só Deus sabe rs vou tentar me virar lá! Quem sabe a gente se tromba por lá rs
    Beijos
    Aline

    ResponderExcluir