domingo, 25 de setembro de 2011

21

Agora sim, bateu um nada leve desespero.

Vinte e um dias pra viagem. Não, eu não deixei um monte de coisas pra fazer de última hora, tudo o que deveria ter sido resolvido, está sendo resolvido, essa será minha última semana no trabalho, eu já liberei meu cartão de crédito pra uso internacional, comprei o tênis que eu queria. Ainda preciso fazer a procuração pra minha mãe e levar ao banco, mas isso farei no início da próxima semana, então não estou tendo perdas de sono por coisas não resolvidas, elas vem por que eu estou ansiosa e simplesmente ansiosa.

Ansiosa por viajar de avião pela primeira vez, por enfrentar a imigração (que geralmente é tranquila e não barra ninguém que esteja com tudo em ordem, que será meu caso), ansiosa por andar sozinha em uma cidade na qual eu nunca estive antes, ansiosa, ansiosa, ansiosa...desesperada. está muito perto, e ficará cada dia mais perto até que o dia chegue.

Quando eu comecei com esse blog, lá em janeiro, ele servia justamente pra que eu pudesse descarregar minha ansiedade, sem ter que alugar orelhas, mas nem mesmo eu imaginava que a coisa chegaria nesse nível, que eu ficaria tão...assim.

De fato eu acho que isso vai demorar a passar, não vai passar no dia em que eu for embarcar, não vai passar quando eu chegar em Dublin, nem quado arrumar um lugar definitivo, vai ter sempre algo a me deixar ansiosa, mas todos saberão, por que eu não sou bem do tipo que aluga orelhas, pra isso eu tenho um blog.

Um comentário:

  1. Geeente, eu ainda não liberei meu cartão de crédito. Olha, queria ter esse seu dom da antecedência.
    Eu ia fazer uma procuração, mas achei que estava muuuuuuito caro, desisti. Vou logo cancelar a conta mesmo, eu não tenho há 6 anos, como vc, só tenho há 3. Quando eu voltar, me resolvo.

    Que bom saber que todo mundo tem essa ansiedade louca que nos domina.
    Faltam 4 dias pra mim =)

    Bjo

    ResponderExcluir