sábado, 10 de setembro de 2011

Começaram as ansiedades

Por duas noites seguidas acordei a comecei a pensar em Dublin. Na primeira noite foram pensamentos em como será no dia que eu chegar. Depois que passar pela imigração, for pra acomodação, o que eu vou fazer? Não vou dormir as três da tarde, tenho que sair procurar um mercado, comprar algumas coisas pra comer a noite e no dia seguinte de manhã, por que eu não funciono sem café da manhã, mas também tenho que comprar mais um casaco, pelo menos um no primeiro dia, por que o que estou levando é mais de inverno do que de outono. Esses pensamento me invadem as 3 da manhã, não poderia ser na minha hora de almoço?

Na noite seguinte foram pensamentos sobre as despesas no primeiro mês e essas despesas são as mais pesadas. Quando se aluga casa ou quarto é preciso pagar o aluguel e mais um valor de depósito, que muitas vezes é no mesmo valor do aluguel, pode ser maior, se eu estiver alugando a vaga de alguém e na época o depósito pago era maior que o valor atual do aluguel, então o valor do depósito é maior que o valor do aluguel. Aff, redundante. Tem as despesas com roupas adequadas ao clima e roupa de cama, GNB e carteirinha de estudante, e a comida né. Mas eu já sei em média quanto o pessoal gasta no primeiro mês, já me planejei pra isso, e mesmo assim perco o sono com essas coisas.

Um comentário:

  1. Oi, Karina!!

    Eu te entendo perfeitamente, às vezes, do nada, também tenho esses pensamentos e preocupações.
    Na verdade, esse do aluguel é o que mais me preocupa, porque qnd eu alugar uma casa, talvez o valor da comprovação dos 3mil euros ainda nem esteja liberado, ai que eu fico mais tensa ainda hahahah
    Mas acho que é tudo normal.
    Bom saber que vc tbm vai pra Dublin.

    Bjos

    Tati

    ResponderExcluir