terça-feira, 18 de outubro de 2011

Antes de partir

É claro que antes de sair do Brasil rolaram algumas despedidas, não poderia ser diferente, passar um ano longe de todos e nem dar uns abraços de derrubar algumas lágrimas, só se eu fosse a pessoa mais sozinha do planeta.

Pessoal do trabalho. Um botequinho na última semana de trampo.


Amigos de infância, que bom que eu cresci continuamos juntos :)

Ma Che! He is Bond. 2 anos bem divertidinhos.

Amigas de faculdade e seus maridos, pessoas que realmente amo.

Tia. AMO.

Uma parte da família, a meio caminho do aeroporto.


Mãe!

Cunhada, sobrinha e irmão

Vovó

Não deu pra me despedir de todo mundo pessoalmente, muita gente me ligou, outras tantas pessoas me deixaram mensagens nas redes sociais por aí. Eu posso dizer que é difícil partir e deixar todos por um tempo, mas é bom sentir a manifestação do carinho que as pessoas tem pela gente.

Um comentário:

  1. Isso é maravilhoso!
    Foram nessas despedidas que eu descobri o quanto as pessoas era importantes para mim, e eu para elas.

    ResponderExcluir