segunda-feira, 10 de outubro de 2011

As burocracias nossas de cada dia

Hoje, fui com minha mãe ao cetro da cidade fazer a procuração de plenos poderes pra ela. A coisa é menos descomplicada do que eu esperava, e quase não dá tempo de ficar pronta antes de eu viajar, fui em dois cartórios e nos dois me disseram que levava uma sena pra ficar pronto, mas no segundo o atendente estava de bom humor e quando eu lamentei que não daria tempo ele me perguntou a data da viagem e disse que então aprontaria o documento pra sexta-feira.

De lá fomos até meu antigo local de trabalho, mesmo com procuração de plenos poderes minha mãe precisa fazer uma cadastro de procuradora, fizemos e voltamos pra casa.

A tarde uma atendente da minha operadora de celular me ligou e tentou desbloquear meu aparelho (que descobri já ser desbloqueado), eu nem disse pra ela que já tinha descoberto que já era desbloqueado, então ficamos uns 15 minutos no telefone, eu sendo amável daqui, ela sendo amável de lá.

No início da noite meu irmão veio em casa eu eu já fui logo pegando o chip dele e testei, meu celular realmente já é desbloqueado. Uma preocupação a menos.

Preciso comprar um par de luvas, uma mulher amiga da minha mãe diz que fez dois gorros e dois pares cachecóis pra mim, estou aguardando. E agora começam aqueles detalhezinhos, um creme que faltou, um frasco correto pra levar na bagem de mão...

2 comentários:

  1. realmente, leve roupas de frio pq o Thiago me disse que está fazendo entre 9 e 13 graus...
    boa sorte ai flor!
    to aqui SEMPRE na torcida por vc!

    ResponderExcluir
  2. Karina, nem precisa comprar luva. Não vai estar tão frio assim, só se as luvas não forem muito caras.
    Tem muitas luvas na Penneys, várias que eu vi no Brasil por mais de 40 reais, e achei aqui por uns 11 euros, iguaizinhas. Luvas de couro e também de lã... não sei o material,
    Eu comprei uma de couro antes de vir, mas só usei uma vez. Comprei uma aqui (não de couro) que deixa os dedinhos de fora =) muito melhor pra usar o celular.

    ResponderExcluir