domingo, 9 de outubro de 2011

Domingo que vem

Pois é, minha última semana de Brasil está pra começar, e eu estou terrivelmente nervosa.

Faz uns dias que estou tentando colocar as ideias em ordem pra escrever aqui, mas não tem dado certo, eu fico um bom tempo sem fazer nada, ouvindo música, mas não consigo organizar a mente pra escrever. Mas vou tentar.

Ontem fui a farmácia e comprei os remédios que vou levar, além desses comprei ainda um shampoo e um condicionador e um creme pra depilação que eu adoro, e a conta ficou bem menor do que eu esperava. Menos mal. Também comprei remédios pra duas meninas que já estão em Dublin e pediram ajuda. Aproveitando que já estava na farmácia pedi pro cara que trabalha lá pra levar minha mala pra pesar sábado que vem, apesar da balança estar desligada ele disse que liga ela pra que eu pese.

Uma coisa que tem me deixado nervosa é essa greve dos bancos, acho que preciso levar a procuração no meu banco, e uma amiga minha que é bancária me disse que a greve não termina essa semana, ou seja, vou fazer a procuração e deixar com a minha mãe, caso ela precise usar vai direto lá no banco, se der algum rolo, vai no Procon, procura um advogado sei lá, mas eu não vou adiar minha viagem por causa disso, não mesmo.

O celular, aparentemente está desbloqueado, só preciso testar co chip de outra operadora, aqui em casa todo mundo usa a mesma operadora. A bateria do notebook está encomendada e deve chegar na quinta-feira. Só falta mesmo a procuração e imprimir o extrato co Travelex Mastercard, mas o extrato vou imprimir na véspera da viagem.

Preciso de um calmante.

Um comentário:

  1. Geente, como chegou rápido né?!
    Pelo menos você não está com aquele sentimento de "ainda não fiz tudo o que queria fazer". Acredito que a procuração no banco seja o de menos, afinal, o que pode dar errado para que sua presença seja necessária?

    PS: eu trouxe muuuuuuitos remédios, nossa. Vão vencer e eu não vou usar hahahha *exagero

    ResponderExcluir