terça-feira, 4 de outubro de 2011

Faltam 12 dias, o que ando fazendo

Ou melhor, o que tenho tentado fazer.

Hoje fui ao centro da cidade, fui ainda na parte da manhã, primeiro fui até a loja onde havia comprado meu notebook ano passado, preciso substituir a bateria dele porque a bendita não recarrega mais. Mas não fui bem atendida sabe, primeiro a moça falou que não trabalhavam com baterias e só depois perguntou a marca do notebook, então falou que eu tinha que deixar o note lá pra eles verem direitinho o modelo e que levaria de 7 a 10 dias pra substituir. Ok, agradeci e saí da loja.

Depois fui num sebo e vendi alguns livros, o valor foi menor do que eu esperava, mas eu não vou levá-los, e na gaveta aqui em casa eles também não teriam utilidade. Vendidos.

Fui em outra loja onde já havia comprado alguns acessórios pro notebook, e fui muito bem atendida, me disseram que levaria uns 2 dias pra chegar a bateria, que a dificuldade mesmo era achar o modelo exato. Vamos aguardar, espero que dê certo.

Depois disso, fui comprar mais alguns euros, pouquinho, só que vou levar para as primeiras emergências.

Então fui  a cabeleireira, fazer uma pequena mudança no visual, além do tradicional relaxamento, seguido da escova progressiva cortei um belo chanel. Feliz com meu visual novo.
Cheguei em casa e passei diversas horas tentando desbloquear meu aparelho, mas ainda não consegui, várias vezes a ligação caiu, e uma vez a tendente simplesmente desligou na minha face assim que eu comecei a reclamar, mas olha eu estava reclamando educadamente, e eu geralmente sou bem grossa com esse pessoal de telemarketing. Na última ligação uma atendente realente educada me atendeu, mas não conseguiu gerar a senha necessária pra efetuar o desbloqueio, então anotou uns dados e vou ter um retorno em até 5 dias úteis. Eu vou levar meu aparelho, mesmo sendo velhinho por que eu preciso economizar no que for necessário, prefiro gastar com roupa e comida do que com um celular que não é absolutamente necessário.

Agora faltam 11 dias e 22 horas, ai, tá chegando.

2 comentários:

  1. Como assim deixar o note para ver o modelo? HAHAHAH que pessoal sem noção.
    Vc pode passar o modelo do note e da bateria, não é necessário 'emprestar' o note pra eles.

    Eu comecei a ler dois livros no Brasil, e nem os trouxe pra cá =\ não cabia mais nada na mala. Vou ler quando voltar

    Escova progressiva é tudo nessa vida hahahah tbm fiz uma antes de embarcar ;)

    Pára de contar os dias, ou vc vai ficar loucaaa

    ResponderExcluir
  2. Oi! Também pretendo ir pra Irlanda em breve, e queria tirar uma duvida. Tambem sou negra e faço relaxamento, mas como vc está fazendo pra manter a quimica aí? Se puder me manda uma e-mail: midiaq@hotmail.com

    ResponderExcluir