segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Faltam 13 dias, o que eu ando fazendo

Hoje foi meu primeiro dia desempregada. Foi estranho, e quando eu digo estranho me refiro aquela calmaria do post anterior. Aquela calmaria em relação a estar "abandonando" meu emprego pra me jogar de cabeça no intercâmbio, pra mim não foi nenhum pouco sofrido, ou triste, pelo contrário, fiquei feliz que o último dia tenha chegado bem perto da viagem. Hoje no fim da tarde assinei a homologação, carteira de trabalho em mãos. Fim de um ciclo, início de outro.

De manhã comecei a dar um jeito no meu guarda-roupas, por que é sério, estava mais do que precisando, assim me desfaço do que preciso me desfazer e só ficam as coisas que eu pretendo levar, por que o que não levar, não precisa ficar, se vou ficar mais de um ano sem usar uma roupa é por que não vou usar mais.

Amanhã vou resolver coisinhas do tipo, bateria do notebook, desbloquear celular, comprar o restante dos euros (comprei uma boa parte hoje), mudar um pouco o cabelo.

É isso, está chegando a data, a tão desejada e esperada data. Está acontecendo.


2 comentários:

  1. É incrível essa variação de sentimentos e momentos... ansiedade, calma... caos, tédio... esse fds por medo de ter tanta coisa pra fazer, acabei não fazendo praticamente nada... rsrsrs.. hoje fui resolver algumas coisas no centro... e ainda falta tanta coisa... socorro! Mas por incrível que pareça estou a maior parte do tempo tranquila... Menos mal, né? Tá chegando! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Agora esses 13 dias vão passar sem você nem perceber, mas não se esqueça de aproveitá-los hein.

    ResponderExcluir