sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Fora dos planos

A gente planeja, planeja, faz listas, cotações, mede e pesa, mas ainda assim algumas coisas saem fora dos planos.

Eu encomendei a bateria do meu notebook, mas a bendita não chegou a tempo, então vou ter que usar o bonitinho grudado na tomada, se um dia eu tiver dinheiro pra comprar outro, é o que farei, eu só ia mesmo trocar a bateria porque no momento era o máximo que eu não podia gastar.

Sempre me planejei pra levar só uma mala, pois bem, eis que hoje fui fazer minha mala, praticamente pedindo a Deus que coubesse tudo lá dentro, mas não coube, o pior é que por um momento achei que tinha dado, mas tinham coisas atrás de mim, então lá vou eu comprar uma mala pequena amanhã, pra acabar de guardar minhas coisas, primeiro vou levar a mala grande e a mala de bordo pra pesar, assim se alguma das duas estiver fora do peso permitido já aumento o tamanho da segunda mala de porão.

Nem tudo sai como se planeja, mas tudo pode ser remediado.

3 comentários:

  1. realmente Ká, planejar e não dar certo é triste, mas pelo menos ainda tem remédio!
    essa é só uma expectativa pré-viagem!!!
    boa sorte ;)

    ResponderExcluir
  2. Karina, estou super feliz por você mesmo com esses imprevistos de ultima hora.

    Abraço Evandro
    http://go-irlanda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. As minhas coisas também não couberam, então fui eliminando váááárias.

    Poxa, que chato que sua bateria não chegou. Também fiquei com medo de que a minha não chegasse a tempo.

    ResponderExcluir