segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Malas vazias

Faz duas semanas que cheguei na Irlanda, e hoje foi dia de mudar pra um logar "definitivo". Aspas porque aqui nada é realmente definitivo, esse é um bom lugar pra mim agora, espero que seja por um bom tempo, mas nada garante que vou ficar aqui por mais 11 meses. É preciso lidar com a volatilidade das coisas.

Fiz uma boa escolha, tenho um quarto só pra mim, com uma guada-roupas e comoda só meus, e meu Deus, como eu trouxe coisa. Vim do Brasil com uma mala grande e uma pequena mais a mochila, pra mudar somei a isso algumas sacolas, mas ainda tem espaço no guarda-roupas o que certamente é um problema quando a pessoa gosta de coisas novas. Mas compras estão fora de questão por hora.

Os housemates parecem ser bem legais, um casal de gaúchos e um marroquino que fala 5 línguas, então quando o marroquino está o ideal é falar inglês, até por que é falta de educação ficar conversando em uma língua que a pessoa não entende.

É isso minha gente, tenho um lugar pra chamar de meu, espaço nos armários no freezer e na geladeira. Amanhã faço a compra da semana de forma decente :)

3 comentários:

  1. Oi, Karina.

    Antes de tudo, parabéns pelo blog. Comecei a ler há pouco tempo. Também vou para Dublin (mas só em janeiro, no meio do inverno!).

    Achei tri legais as informações que tu dá no blog. Muito mesmo...

    Parabéns pela casa nova! Muito bom ter um cantinho para chamar de nosso quando estamos longe da nossa casa de verdade, né?

    Vou continuar acompanhando o Certo Caminho e tentando aprender um pouquinho como me virar ao chegar aí.

    Abraço,

    ResponderExcluir
  2. Olá, Karina, tudo bem? Parabéns pelo novo lar! Me diz uma coisa, você teve dificuldade em achar a casa? O que contou mais aí, foi ter contato mesmo ou fuçar o daft e outros? Duas semanas são o suficiente mesmo? É que não quero ficar 1 semanana apenas, acho pouco!
    Bom, parabéns também pelo blog, estou acompanhando desde o começo! bjão!

    ResponderExcluir
  3. Aaaah, aquela sensação boa de 'lar doce lar' =D

    ResponderExcluir