quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Passeio e compras

Ontem quarta-feira, fui com Heitor, Ana, Aline e mais algumas pessoas que eu deveria lembrar o nome, mas não lembro, até o National Botanic Gardens aqui em Dublin.








Fomos a pé saindo do centro, andando mais do que necessário e parando no meio do caminho, então realmente não sei quanto tempo levamos pra chegar lá. Mas chegamos tarde por que andamos pelo parque, que é bem grande, verde, bem cuidado e interessante e visitamos o Roses Garden, e quando terminamos de fazer isso as estufas já estavam fechadas, então não deu tempo de ver tudo. Mas eu vou voltar lá, mais cedo, pra conseguir ver mais coisas, mas vou voltar logo, por que o fato de ser muito arborizado significa bastante sombra, e se passamos frio ontem, imagine daqui um mês.

Hoje depois de resolver uma das burocracias estudantis da Irlanda, fui dar uma volta no centro com a Aline, a Giovana e a Michele, eu já conversava com a Giovana a algum tempo, ela chegou em Dublin no domingo e eu na segunda e ainda não tinha dado tempo da gente se encontrar pessoalmente, então marcamos no Spire e ficamos girando ali pelo centro mesmo, aproveitamos e entramos no Jervis Shopping.

Eu não tinha nenhuma intenção de comprar casacos hoje, estava com medo de gastar demais, então ainda estava na fase de só olhar os preços, já havia entrado em duas das lojas que todo mundo diz serem as mais baratas, pois bem, como estávamos no shopping acabamos entrando na Forever 21.


Vou te contar uma coisa, melhor escolha da minha vida. Tinha muita coisa em liquidação e comprei três casacos por € 27.97, e isso não é preço unitário, os três saíram por esse preço. Imagino que seja liquidação das peças de coleção passada, mas eu não ligava pra isso no Brasil, vou ligar aqui por que? Enfim pelos preços que tinha visto nas lojas "baratas" achei que gastaria uns €70.00 pra comprar três casacos, ou seja, tô  mega no lucro. Isso me deixou realmente feliz.
€10.99

€8.99

€7.99


O que eu tinha planejado comprar hoje e comprei eram meias-calças mais grossas e gorros, comprei só um gorro por que não gostei dos outros, duas meias, uma fio 100 por €3.00 e uma fio 200 por €4.00 e ainda um pacote com cinco pares de meia por €3.00. 

Eu não pretendo comprar mais nada além de comida nos próximos dias, não vou me deixar enganar pelos preços, já tenho a quantidade necessária de roupa. Mas eu fiquei bem feliz com as minhas despesas de hoje.

6 comentários:

  1. Preciso ir na Forever 21 =\
    Eu sempre acabo deixando todo o meu dinheiro na Dunnes e na Penneys.

    ResponderExcluir
  2. Vá sim você vai ver que está valendo a pena, vi coisas fora do sale por preços bem similares aos da Dunnes e da Penneys.

    ResponderExcluir
  3. Elaine Nunes Wzorek20 de outubro de 2011 16:38

    Nossa Karina, está muito legal acompanhar seus primeiros dias em Dublin pelo blog... eu chego dia 16 e confesso que a ansiedade está dando lugar a excitação quando leio suas histórias!!
    bjs e boa sorte!
    ah, não vejo a hora de comprar uns casacos assim p mim!! rs

    ResponderExcluir
  4. Elaine, acho que você vai ter que comprar casacos mais grossos quando chegar aqui, por isso mesmo não vou comprar mais nada agora, vou esperar o frio apertar e comprar alguns mais grossos que esses. Você vai gostar de Dublin :)

    ResponderExcluir
  5. ESSE MUNDO DE TENTAÇÕES hahaha,super achados né, tá de parabéns :)

    Eu tenho parar de entrar nesses lugares consumistas, e visitar outros lugares bonitos haha.

    ResponderExcluir
  6. já escrevi meu comentário umas 200 vezes e tá dando erro... vamos ver se dá certo dessa vez (e se lembro de todas a palavras).

    flor, bom saber que vc está se dando bem!!! fiquei bem feliz com as tuas comprar e morrendo de inveja, pq sou uma consumista nata!!! hahaha
    e o inglês, já treinou? como está?
    quero que vc saiba que estou aqui, morrendo de orgulho de ti por teu sonho ter se tornado realidade! e qualquer coisa que vc precisar, estou aqui pra te ajudar!!!

    ResponderExcluir