quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Uma olhadinha

Olha, eu não sei quem teve a magnifica ideia de fazer o Google Street View (sim, eu poderia procurar, mas a preguiça me impede), mas eu queria dizer Sr. Inventor do Google Street View, meu parabéns, que ideia genial, mesmo.

Gente pra quem está indo pra uma cidade em que as pessoas costumam andar muito a pé, e principalmente, se você é um humilde estudante, você andará a pé, poder olhar o caminho, e não apenas uma mapa que mostra a cidade do alto, mas o caminho mesmo, com lojas, e restaurantes e estátuas, igrejas, ver por onde você passará, já dá um tremendo alívio.

É claro que eu vou me perder, e vou precisar pedir ajuda, não há mal algum nisso, mas poder desde já, desvendar Dublin, é algo que alguns anos atrás só seria possível através de poucas imagens soltas, e mesmo assim, eu não poderia colocar o endereço da minha acomodação e do shopping e ter duas opções de como chegar.

Só pra deixar claro, primeiro eu coloquei o caminho acomodação - escola, mas eu não vou pra escola no dia que chegar, então, o caminho pro shopping me pareceu uma boa alternativa.

Um comentário:

  1. Concordo totalmente. Prêmio Nobel para o inventor do Google Street View. Eu SEMPRE olho antes de ir para um lugar desconhecido, e ja marco a loja que fica na esquina da rua que vou ter que virar hahahah
    Mas relaxa, se você precisar de ajuda, me liga (aquela que mora na cidade há anos né hahahhaha).
    By the way, ja te passei o meu número?

    ResponderExcluir