quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Uma questão de segurança

Como eu já havia escrito aqui e aqui, quando fechei meu pacote de intercâmbio, contratei apenas o seguo governamental, que na prática só serve pra coisas sinistras como perda de membros e morte (wtf?). Então estava mesmo preocupara em viajar sem um seguro de verdade.

Pois bem, faz algumas semanas contratei o famoso seguro GTA Bronze Student. Fiz a transação com Go To London, tudo on line e via telefone muito prático e rápido, e com um ótimo atendimento. Como não anda sobrando muita grana, fiz o seguro por 6 meses e pretendo renovar ao fim desse prazo, a empresa pode aceitar ou recusar a renovação, nunca vi alguém reclamar de não terem aceitado.

Apesar de ser o seguro mais básico, li vários elogios sobre a facilidade de utiliza-lo quando necessário e da cobertura ser suficiente. Então, como com saúde não se brinca, vou protegida.

Além disso o seguro tem alguns diferenciais como indenização de bagagem, ou seja se você chegar no seu destino  e sua mala não, você pode utilizar um valor determinado pra comprar algumas roupas e o seguro lhe reembolsa. Sim, isso pode acontecer.

É melhor não dar sorte ao azar.


Um comentário:

  1. Eu tbm comprei o GTA Bronze, mas só pq eu já não tinha mais dinheiro =\
    Contratei por um ano, pq li que o seguro não pode ser contratado se você ja estiver fora do país e tal, aí fiquei com receio. Mas sei lá.
    Eu tbm li coisas boas sobre ele, espero não precisar, masss se precisar, espero ter um atendimento digno ;)

    ResponderExcluir