sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Eu no "Vida na Irlanda"



Isso mesmo gente amiga, estou no Vida na Irlanda. Vou ser paciente e entender que algumas pessoas não sabem do blog. Pois bem o Vida na Irlanda ao lado do E-Dublin são os dois blogs de leitura obrigatória pra quem tem planos de vir ou está na Irlanda.

E por que cargas d'água que apareci lá? Virei repórter? Não minha gente, eu conversei com a Tarsila sobre a escola onde estudo. 

Quem quiser ler a entrevista clique aqui. Deixe comentário, lá e cá pra eu saber o que acharam.

Mas como você conheceu a Tarsila, você me pergunta. Pois bem, eu e ela somos amigas da talentosa Giovana, no início de Janeiro a Gi fez aniversário e nós duas estávamos na festinha, como tinha pouca gente deu pra conversar, trocamos telefones e alguns dias depois ela me ligou e na mesma semana nos encontramos no charmoso Foam Cafe para conversar. Depois fomo ali pertinho tirar a foto com o Rio Liffey ao fundo.

Eu fiquei bem feliz com o resultado da entrevista.


3 comentários:

  1. Oi karina, tudo bem?

    Meu nome é Luciene e estou aqui porque Li a sua entrevista e me interessei por um assunto.. Você comentou que nas primeiras semanas ficou em uma ''short term accommodation'', como localizou este lugar, foi a agência ou você por conta própria? Eu estou indo para Irlanda e estou pesquisado todos os tipos de acomodações possíveis, ainda não me decidi em que lugar ficar.... Agradeço se puder responder e parabéns pelo blog! Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Olá Luciene, fiquei na Viva House Dublin, é uma empresa italiana que opera aqui em Dublin, eu fechei por conta própria, eles tem um representante brasileiro o Marcelo, super gente boa, viemos no mesmo voo e estudamos na mesma escola, entre em contato com ele marcelo@dublin.ie.
    Boa sorte nas suas escolhas e boa viagem.

    ResponderExcluir
  3. Oi Karina, tudo bem? Estou fazendo uma pesquisa sobre as escolas em Dublin, pretendo ir no inicio de 2013, e a TEA me chamou a atenção, porém, pela informação que eu tive eles nao oferecem o curso de 6 meses de aula + 6 meses de férias. É isso mesmo, ou essa informação está defasada? Parabéns pelo blog, Bjs!!

    ResponderExcluir