terça-feira, 13 de março de 2012

O que (realmente) faz falta

Eu já disse aqui e vou continuar dizendo até deixar de ser verdade (nunca) eu amo minha vida em Dublin. É sim, melhor do que eu imaginava, morar "sozinha", pagar aluguel, ralar, economizar, nada disso me assusta ou desestimula, eu gosto.

Mas, e sempre tem uma mas, eu sinto falta de coisas do Brasil, sim de coisas e pessoas, não sinto falta do país,  pelo menos não até agora. O que mas me faz falta são as pessoas, meu amigos e minha família. Também sinto falta das minha cachorras, da Kenny nunca mais vou matar a saudade. Comida faz falta também, mas não é todo dia nem toda hora que penso em comida, mas as vezes do nada dá uma vontade louca de comer escondidinho de carne seca, ou o pão caseiro da minha tia, a feijoada do sogro do meu irmão e assim por diante.

Porém em um ponto eu tenho que ser honesta, sinto falta de ter cachorros, durante toda a minha vida nós sempre tivemos cachorros, só uma vez tivemos uma gata, mas eu gosto mesmo é de cachorro, e ficar esse tempo todo sem contato com um cão me faz falta, eu vejo cachorros pelas ruas com seu donos todos os dias, mas nunca se sabe se o bicho é bonzinho ou feroz então não ouso passar a mão, mas fico "aguada" de vontade. Pode parecer insensível falar mais de bicho do que de gente, mas eu falo com a minha mãe todos os dias pelo Skype, posso falar com meus amigos por telefone, mas com animais o contato é outro e só vale quando é real, o virtual não ajuda nessas horas. Infelizmente.

2 comentários:

  1. Eu leio seu blog tem um bom tempo.
    Peguei muita informação, e esta sema completo um mes de Irlanda.

    Que saudade de poder brincar com um chacorro.
    Todos eles colocam um sorriso em meu rosto, impressionate!

    Sinto pela sua chacorra!

    Qq Hora eu brinco com algum na rua rsrs

    Boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Poxa... eu vou sentir muitaaaaaaaaaa falta das minhas duas!! É como vc disse, com os parentes a gente pode conversar, mas com os cahorros não.. eles pensam que vc foi embora, sumiu =///

    ResponderExcluir