terça-feira, 17 de abril de 2012

E 6 meses se passaram

Pois é gente amiga, faz seis meses que pisei pela primeira vez nessa terrinha de vento e chuva.

O tempo passou tão rápido, dizer que muita coisa aconteceu é pouco, mas as coisas acontecem tão rápido e tão sequencialmente que não dá pra enumerar.

Com certeza fiz bons amigos, pessoas com as quais desejo manter amizade por muitos anos, e com as quais vou poder conversar sobre essa experiência sem medo e vergonha.

Sinto falta de muitas coisas do Brasil, amigos que lá ficaram, família, cachorros, e comida. Essa semana dei pra sentir falta de comida. Cachorro quente, pastel, esphira etc.

Meu futuro em terras celtas é incerto, só tenho duas certeza, minhas aulas terminam dia 04/05 e  Vivi chega dia 16/05 pra passar 3 semanas por aqui. Depois disso não sei de mais nada. Seja o que tiver que ser.

Até aqui foi tudo ótimo.

Um comentário:

  1. Karina, descobri seu blog há pouco tempo admiro demais sua força de vontade e determinação. Desejo sucesso pra voce e que consiga alcançar seus objetivos e prolongar seu intercambio em Dublin.Estou me programando para 2013 e espero encontrar voce por aí.

    Abraços
    oliveira_cida@yahoo.com.br

    ResponderExcluir