quarta-feira, 18 de abril de 2012

Eu no E-Dublin (twice)

Não, eu não fiquei tão famosa assim a ponto de me pedirem entrevista. Ok que a Lívia (brasileira que estuda na mesma escola e agora na mesma sala que eu) me reconheceu depois da entrevista para o Vida na Irlanda. 

Acontece que como já disse aqui muitas vezes participo do grupo de discussões do e-dublin, e um dia um tópico de discussões era sobre quanto tempo ficar aqui na terrinha verde, dei minha opinião e a Ávany que é colaboradora do site gostou e me pediu pra falar mais sobre o assunto. Essa foi a primeira vez que apareci por lá.

Na segunda vez eu não apareci (não tem minha foto "so sad") mas minhas palavras estão na matéria, e atribuídas a mim. Minha amiga Elaine que é jornalista e também colaboradora do site escreveu uma reportagem sobre o custo de vida pra um intercâmbista, como eu sou administradora e já havia comentado com ela sobre a maneira que controlo minhas despesas ela achou interessante incluir minha opinião na matéria. É claro que não teve foto por que né, toda hora essa menina nesse site agora, não tem mais gente pra entrevistar não?

Então é isso. Confiram:

e

Nenhum comentário:

Postar um comentário