terça-feira, 10 de abril de 2012

The F* word

Tem dias que a maior vontade que eu tenho é de usar um FUCK YOU em letras garrafais pra certas pessoas. Isso geralmente acontece quando eu faço anúncios procurando trabalhos no gumtree. Esse é um site de anúncios grátis, dá pra anunciar muita coisa, mas eu só me interesso pelas vagas de trabalho.

Há algum tempo atrás eu usei o site pra me oferecer como cleaner e nanny, as únicas respostas que recebi foram de homens querendo "uma massagem sensual" é claro que tem aqueles que vão logo ao ponto e dizem que pagam bem pra ter sexo.

Isso dá uma baixado no astral sem fim, você está ali se oferecendo pra trabalhar e vem fulano desocupado te tratando como prostituta, se essa fosse minha intenção eu deixaria claro, mas não é, nunca foi e jamais será. Eu tenho minha passagem de volta comprada e paga, não preciso e nem quero trocar sexo por dinheiro.

Pois bem, o último idiota a merecer mas não ouvir um FUCK YOU foi um "senhor" que entrou em contato comigo através de um site exclusivamente pra pessoas que querem um trabalho de cleaner ou precisam de uma cleaner. O site é claro, o nome do site é claro, é para serviços de limpeza. O fulano entrou em contato comigo dizendo que logo iria se mudar de apartamento e iria precisar de alguém pra limpar. Ok, fiquei com o telefone dele e ele com o meu, e daí que se passaram duas semanas e nada dele ligar, entrei em contato perguntando se ele ainda iria precisar de uma cleaner e quando. Ele me liga dizendo que a ainda não tinha mudado e que a última cleaner dele tinha deixado a casa bem limpa, então no momento não precisaria de cleaner, mas que ele poderia me oferecer um outro serviço, que ele precisava fazer algumas coisas no computador e não tinha tempo. Como eu estava no correio e estava meio barulhento combinei de mandar meu e-mail pra ele e ele me explicaria o que era exatamente o trabalho. Só pra vocês não dizerem "ai que bobinha" um cara me pagou pra arquivar recibos, passei 2 horas e meia arquivando papéis enquanto ele fingia que trabalhava no computador.

Pois bem, lá vem o e-mail e ele me pergunta que tipo de serviços eu faço. com a pulga atrás da orelha respondi pedindo pra ele me explicar o que ele queria, que eu tinha entendido que era algo no computador. Ele me liga e começa a dizer que está com alguns problemas no computador e que precisa de ajuda por que não sabe mexer, que toda vez que inicia o computador aparecem fotos pornográficas ¬ ¬. Deixei ele falar, o maldito chegou a se oferecer pra mandar as fotos pra mim, pra eu ver se poderia ajudar, eu "inocentemente" respondi que não, por que se fosse um vírus no computador dele poderia passar pro meu. Olha me fiz de burra ao extremo e ele muito dissimulado também se fez. Assim que desliguei mandei uma mensagem dizendo que não era prostituta e se era esse o interesse dele, favor não me ligar novamente. Eu não sei como as prostitutas daqui trabalham, mas tenho certeza que eles não colocam anuncio em site de limpeza nem cobram tão barato quanto eu. 

Haja paciência.


4 comentários:

  1. Oi Karina, que chato deve ser essa situação, você oferecendo serviços bem específicos e as pessoas levando isso para outro caminho. Não sei se é por sermos brasileiras ou se a falta de noção é com qualquer mulher, mas que deve dar uma raiva, isso deve!
    Te desejo sorte nos próximos resultados e por mais difícil que seja, respira e conta até mil, ou então responde o que você tem vontade mesmo, pq é muita falta de noção dessa gente!!
    Obrigada pela visitinha no blog!!! Bjss

    ResponderExcluir
  2. Olá Karina. Conheci seu blog ontem e já li todos os posts. Sim, desde janeiro do ano passado até o da última terça.
    Sobre este último post imagino o tamanho do conmstrangimento que deva causar tal situação, mas digo a você que não se deixe abater por tais circuntâncias. Estou torcendo para que consiga logo, logo um emprego e possa ficar aí até o momento que planejou. Tenho certeza que isso acontecerá!

    Ah! Irei para Dublin só final do ano que vem, mas já comecei a pagar e pesquisar tudo sobre a Irlanda. A propósito posso tirar umas dúvidas contigo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Day, pode perguntar, se quiser deixe seu e-mail que eu entro em contato.

      Abraços.

      Excluir
  3. Obrigada Karina.
    Meu email é dai.uneb@yahoo.com.br.
    Minha pergunta é sobre a passagem. Vi que vc comprou tarifa de estudante direto com a empresa - por sinal pretendo ir pela KLM também - a diferença entre o valor do site e a tarifa de estudante é consideravel? Quanto em reais,+/-.
    Vlw, abs.

    ResponderExcluir