domingo, 27 de maio de 2012

Não sei se vou ou se fico

Essa é a verdade, eu não sei mesmo, poderia dizer que cada dia penso uma coisa, mas a verdade é que a cada dia penso em diversas versões de ir ou de ficar. E ir não é exatamente pro Brasil.

E depois de mais de 7 meses fora do Brasil o que me dá é uma imensa preguiça em pensar a voltar por lá, não eu não sou anti patriota, mas eu quero morar em um lugar onde eu não dependa de carro, onde eu não morra de calor ao ar livre ou congelada pelo ar condicionado, onde eu possa conhecer pessoas e sair com mais frequência e ainda ter um emprego que me pague o suficiente pra eu poder viajar mas do que apenas nas minhas férias. Sim eu sou exigente, mas quem não é?

Por outro lado eu não sei se quero ficar aqui na Irlanda por mais tempo, alguns dias estou tão cansada, e com tanta saudades de todo mundo que não está aqui que preciso segurar o impulso de ligar pra cia aérea e remarcar minha passagem pra daqui uma semana.

É, além de exigente tenho essas frescuras, no momento não tenho grandes reclamações a fazer a respeito de nada, as coisas na minha vida aqui estão bem, mas mesmo assim não consigo decidir se fico ou se vou.

2 comentários:

  1. Oláaa! Me chamo Alex. E acompanho seu blog(e de uma galera ai) tem algum tempo. Sou louco pra morar na Irlanda... Se eu fosse vc eu ficaria, mas como não sou. você tem que fazer a escola que te faz feliiz!!

    é saudade da família? Pega um avião e vem pra cá e volta depois, boba!!
    Tu é nova tem um mundo pela frente e uma família que te ama. Faz oq te deixa feliz! Outra coisa, Intercambio é um aprendizado unico, você sabe disso!

    Então... (resumão)VAI ver sua família e volta. Faça outros cursos aprenda novas áreas, nova linguas e vivaa!

    Te apoio nessa, menina!

    Abrçs

    ResponderExcluir
  2. Caramba.. depois de um comentário como o do Alex ... o que falar???!!! Já to nessa Dublin e entendo agora alguns sentimentos que antes só imaginava como era.. algumas indecisões.. Mas vamos que vamos!! Aqui é um local gostoso de se morar.. mas o mundo é tao grande não??
    abs!

    ResponderExcluir