quarta-feira, 20 de junho de 2012

Irish Breakfast

Eu relutei, relutei e quando a Vivi veio não teve mais como adiar, ela precisava experimentar, e eu que ainda não tinha provado também. Irish Breakfast é meu novo vício. E eu que achava que iria odiar. Eu que dizia essa gente é louca de comer feijão (meio doce) e baicon no café da manhã, onde já se viu?

Feijão, baicon, tomate, cogumelos e linguiça "yummy"

Feijão, baicon, tomate, cogumelos, linguiça, ovo e black pudding (não sou fão desse último)


Eu vi, provei, viciei. Não tem como explicar o porque essa combinação é boa, mas é, e acompanhada de chá com leite, melhor ainda.

3 comentários:

  1. Oi Karina!!
    Nossa, apesar de parecer estranho, tenho vontade de provar assim que chegar!
    Paabéns pelo emprego!!!
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Olá Karina, comecei ler seu blog a umas 3 horas mais ou menos literalmente devorei ele KKKK estou indo pra Dublin no final de 2014 a ansiedade ta grande, aproveita bastante ai, vi no post passado que você está querendo voltar por causa da saudade, aguenta mais um pouco menina experiencias assim são poucas, estou adorando seu blog e ansiosa por novos posts

    ResponderExcluir
  3. Olá, Karina!

    Parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido no blog.

    Gostaria de fazer um parceria com seu blog se puder entre em contato pelo e-mail lucasvbr@gmail.com.

    Grande Abraço!

    ResponderExcluir