segunda-feira, 11 de junho de 2012

Um trabalho para Karina


Enfim consegui um trabalho definitivo. Hoje faz exatamente um mês que comecei. Agora sou housekeeper em um Bed and Breakfast, que e o equivalente a uma pousada no Brasil.


O trabalho e corrido, não chega a ser pesado, subo e desço escadas a manhã toda, o que me faz economizar com academia, por que o bumbum e as coxas estas ficando malhadinhas, e também me faz perder o peso que não tenho.

Ter um trabalho além de trazer tranquilidade quanto ao próximo aluguel também traz a possibilidade de fazer um mochilão antes de voltar pro Brasil, ou renovar o visto, difícil decidir. O importante é ter algo que me pague as contas, me leve ao cinema e a um restaurante diferente vez ou outra. Depois que comecei  a trabalhar também decidi viajar mais pela Irlanda, por que (se) voltar pra Brasil depois de 1 ano conhecendo meia dúzia de cidades desse país que nem é grande seria absurdo.

O amor ao dinheiro é a origem de todos os males, então, vamos gastá-lo bem.

Um comentário:

  1. Que bom Karina, fico mega feliz, torcia para que conseguisse logo esse tão bem vindo emprego, sempre me preocupei com vc, como se comigo mesma. Afinal posso em muito breve está vivendo a mesma situação. Bj e felicidades!!! Verinha

    ResponderExcluir