terça-feira, 12 de junho de 2012

A visita da Vivi

Meus amigos  no Facebook não aguentavam mais ler sobre a minha visitante que estava pra chegar.

Assim que decidi fazer intercâmbio contei pra algumas pessoas mais próximas, uma delas foi a Vivi, minha amiga de infância, que tem "um que" de prima, o bom é que não é parente por isso não tenho que tolerar e sim tenho o prazer de manter em minha vida, nós literalmente crescemos juntas, temos fotos nossas e com nossos irmãos (ela tem 4 eu só 1) desde bem pequenos, enfim, quando anunciei que viria pra Dublin ela logo disse que  então já sabia onde iria passar as férias de 2012. Isso foi lá em meados de 2010.

E ela veio, e passou 3 semanas aqui, a melhor parte de tudo foi ter alguém com quem conversar, ou apenas ficar cada um no seu laptop, conversando com outras pessoas, ter companhia, coisa que eu não sabia que estava sentindo tanta falta.

Nós também fizemos alguns poucos passeios aqui pela Irlanda, o fato de que ter começado a trabalhar apenas uma semana antes da chegada dela não ajudou muito. Mas eu a apresentei a alguns amigos, e como ela é de se enturmar super fácil saiu com eles algumas vezes em que eu estava trabalhando. Meus planos eram bem outros, mas eu não tinha lido o roteiro da minha vida em Dublin, então não sabia que as coisas estariam como estavam, mas no fim das contas ela me disse que aproveitou muito e que as férias foram inesquecíveis, pra mim foram três semanas muito prazerosas e a vontade de Brasil só fez aumentar.

Em frente ao Wax Museum +

Merrion Square Park

Henry Street a caminho da Old Jameson Distillery

Old Jameson Distillery

St. Stephans Green Park

Dublin City Soul Festival - Merrion Square Park

Malahide


A Caminho do Malahide Castle

Cliff of Moher

Nenhum comentário:

Postar um comentário