sábado, 14 de julho de 2012

E as novidades?

Todo mundo pergunta, e agora eu tenho algumas pra contar...

Julho começou e na primeira semana eu me mudei de casa, desde Maio quando meus housemates brasileiros tinham se mudado eu só tive estress com a antiga casa, que apesar de ser relativamente boa, perto do centro e eu ter um quarto só pra mim, já não atendia mais as minhas necessidades, fiquei algum tempo procurando, mas preferi achar um lugar pra começar desde o início de mês, a espera valeu a pena pois achei um lugar bem pertinho do meu trabalho, casa maior, quarto maior só pra mim e aluguel mais barato. Um tantinho longe do centro, mas não há nenhum mal nisso uma vez que tem todas as amenidades necessárias aqui perto e se precisar ir ao centro ônibus é que não falta.


Também mudei de celular e de operadora apesar de ter mantido o mesmo número (merece um post), além disso estou trabalhando loucamente, de duas uma, ou renovo meu visto ou vou fazer um belo mochilão em Setembro/Outubro, mas o que vai ser, ainda não sei com certeza.

No fim, nem são tantas novidades assim, mas é melhor que nada né. Durmo cansada e feliz e em paz todas as noites, isso é o que importa.

2 comentários:

  1. Yayyyyy!! Fico feliz que está tudo dando certo pra vc, Karina! =D
    Você merece!! Nunca desistiu do intercâmbio, apesar de todas as dificuldades que encontrou aqui.
    Aproveiteeee =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. eba! IOHAHEAIOHEIOAH; to feliz por ti, como a Tati disse apesar de todas as dificuldades que encontrou !

    ResponderExcluir