terça-feira, 14 de agosto de 2012

Go Call

Pois é quando eu fiz o post anterior não sabia o valor de ligação para o Brasil pela minha nova operadora a 3, mas eu sabia que tinha um "esqueminha" de ligar pra um número e depois completar a ligação. 

Esse esqueminha na verdade é um serviço exclusivo da 3 para seus clientes, o Go Call.

O tal esquema é o seguinte, você liga para o Go Call ouve uma gravação instrutiva bem rápida e daí faz a ligação pro Brasil, colocando todos os números, código do país, da cidade e finalmente o número fixo ou celular, sem é claro esquecer de antes de tudo colocar o "00". Mas é um número só pra qualquer país do mundo? É o mesmo número pra fixo e celular? Não, pra cada país existe um número diferente ou melhor dois números diferentes pois é um número para fixo e um para celular, mas é só gravar os números na agenda que está de boa né. 

Mas o mais importante é que o valor das ligações são mais baratos que os valores da Vodafone ( 9c fixo 25c celular). Pela 3 através do Go Call o valor da ligação pra fixo fica em 5c pra fixo e 18c pra celular, isso além de todas as outras vantagens que já postei aqui

Ainda estou achando que estou no lucro.