quarta-feira, 17 de outubro de 2012

E um ano se passou...

Isso mesmo, já faz um ano que cheguei na Irlanda. Incrível como o tempo passa voando em frente aos nossos olhos e só nos damos contas em datas assim, 12 meses, 365 dias, passou gente.

O inglês melhorou, isso com certeza, as viagens foram poucas, e ainda assim me fizeram ter a noção de quanto o Brasil, tão grande, é tão pequeno comparado ao resto do mundo.

Passei por perrengues, mas consegui superá-los, o mais importante com certeza são as amizades que fiz e que sei que vão durar pela vida, pessoas, essa sempre é a parte mais importante de qualquer experiência.

Queria muito citar todas as pessoas que conheci, mas seria injusta com alguém então é melhor não fazer isso, mas ter tido a oportunidade de conhecer a Tarsila do Vida na Irlanda e a equipe do E-Dublin foi um imenso prazer, dois sites que me ajudaram imensamente no meu longo período de preparação. As meninas do E-Luluzinhas, sempre diversão e gordices garantidas. Os amigos que fiz na escola, gente que mal me conhecia e que se abriu, me ajudou, riu, bebeu e dançou comigo. Inenarrável. E os amigos de amigos que viraram meus amigos, ai não tem como explicar.

Por outro lado é um tempo muito grande sem a família, sem os amigos de longa data, a visita da Vivi amenizou um pouco a saudade, pra logo em seguida fazer com que ficasse ainda maior, por que visitantes vão embora. e nesse caso, pra bem longe.

Mas se colocar tudo na balança, jamais poderei reclamar, mesmo com os perrengues e a saudade que cresce a cada dia, com algumas das pessoas indo embora e me deixando aqui (drama queen) essa tem sido e tenho certeza continuará sendo a experiência mais enriquecedora da minha vida. Agora outra contagem, a de países que ainda tenho que conhecer, a lista é grande, e é bem complicado decidir pra onde eu vou, mas o mundo é grande e cheio de lugares incríveis e pessoas interessantes. Here I go.


3 comentários:

  1. Meu Deus, um ano! Um ano que te acompanho de longe e torço por ti =)
    Segunda estou chegando \0/ Breve espero te conhecer!
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dai, passou rápido mesmo, quando vi, um ano. Quando chegar entre em contato que a gente se encontra sim :)

      Excluir
  2. nossa cara tudo isso já? que legal hahaha torço muito pra ti *-*

    ResponderExcluir