segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Parabéns para mim!

Pois é, dia 19 de Janeiro foi meu aniversário, mas um, e mais um em Dublin.

Durante o dia eu fiquei em casa, já havia me programado pra sair a noite e encontrar uma turminha. Primeiro fui pra um restaurante de comida Mexicana com a Elaine e a Karol, comemos comidinhas gostosas e bebemos Margeritas. Depois do restaurante fomos pro O'Reilly's Pub, eu gosto desse pub por que a pint é barata e o shot de tequila custa só 2 euros.

Chegamos lá por volta das 9:30 e ficamos até fechar, não se anime, os pubs aqui fecham as 2:30 da manhã. A noite foi bem divertida, aos sábados o som no OReilly's é Rock pesado, então tem uma galera bem peculiar, fica bem cheio até certo horário por que muita gente vai lá pra beber e depois ir pra algum outro lugar (eu já fiz isso).

Eu não reservei mesa, meu objetivo era mesmo ir pra um lugar onde quem quisesse me encontrar no dia do meu aniversário pudesse ir, até criei um evento no Facebook, mas o objetivo era mesmo avisar a galera de onde eu estaria.

O Heitor em conluio com a Elaine comprou um bolo, mas eles não tinham se tocado de que não tinha mesa né, daí numa determinada hora uma mesa bem do nosso lado ficou vazia, os dois desapareceram e reapareceram com o bolo *--* fiquei bem surpresa e feliz.

Cantaram parabéns, comemos bolo e uma galera foi pra despedida da Olga que estava indo embora de Dublin depois de quase 2 anos aqui, como temos muitos amigos em comum eu já imaginava que isso iria acontecer, mas eu não fiquei aborrecida (português de Portugal haha) pelo contrário, gostei que a galera tenha ido me dar um abraço, mesmo.

Happy Birthday to me

Galera bonita e animada


E foi assim que comemorei meu segundo aniversário em Dublin.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. obrigada amiga <3 e obrigada por estar comigo do começo ao fim da noite :)

      Excluir
  2. Que legal Karina, fico sempre feliz de ver suas postagens, alguem que foi proxima a mim, estra tão feliz e realizando seus sonhos, eu torço sempre e vc e outras amigas que estão forão do país são minha inspiração e até de alguns assuntos :) vc merece. bjos

    ResponderExcluir
  3. aceito a dica do restaurante mexicano, viu? :)
    qual foi?

    ResponderExcluir