domingo, 17 de março de 2013

17 meses

Cliffs of Moher

Hoje 17 de Março é dia do padroeiro da Irlanda, não pensem que eu estou aqui escrevendo esse post ao invés de estar na rua enchendo a cara celebrando. Sim, eu estou na rua. Preparei o posta antes. Talvez apenas por que né, 17 de Março =17 meses na Irlanda. Pois é, as vezes nem eu acredito que já faz tudo isso. Pensar que eu comecei a publicar nesse blog em Janeiro de 2011 quando ainda nem tinha o valor total do curso, e agora estou na segunda metade do meu segundo curso aqui.

Poderia dizer infelizmente não viajei muito. Tá eu confesso que essa é uma das minhas não alegrias (não quero usar a palavra tristeza ou frustração)  mas tudo tem seu tempo e o jeito de acontecer né. E olha, se tem uma coisa que essa vida de adulto que eu me joguei me ensinou é que tudo uma hora ou outra, de um jeito ou de outro dá certo, nem que seja aos 48 do segundo tempo. Aquele velho ditado "A esperança é a última que morre" nunca fez tanto sentido.

Vida que segue, as festas continuam acontecendo, as viagens acontecerão, trabalho é o que não falta, disposição tenho pra dar e vender. Tudo de bom venha a mim. Obrigada pelos ensinamentos querida Irlanda.

2 comentários:

  1. Uhuuu!!
    E que venham mais 17 meses :)

    Intercâmbio é isso, se jogar no mundo e deixar as coisas acontecerem :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei outros 17, mas tem muitos ainda pela frente :)

      Excluir