quinta-feira, 28 de março de 2013

St. Patrick's 2013

Pois é, bem atrasado esse post, mas vou fazer mesmo assim :P

Meu St. Patrick's esse ano foi diferente do ano passado, principalmente por que eu não fiquei 3 dias na gandaia, por que eu trabalho no setor de acomodação e se você pensar que desde Dezembro já não tinham mais vagas pra quem quisesse se hospedar em Dublin nesse período pode imaginas que eu trabalhei bastante.

Eu tive sim convites pra sair na sexta e no sábado, mas resolvi ficar em casa. No domingo depois de correr pra terminar o trabalho logo, vim pra casa me arrumei e fui pro Templo Bar, esse ano abri mão de ver o desfile por dois motivos 1) já vi ano passado 2) não tem nada demais.

Quando cheguei em casa descobri que  a RTE estava transmitindo o desfile via YouTube e daí deixei rolando enquanto me arrumava. Por volta das 2pm saí de casa debaixo de uma bela chuva e passei no Tesco pra comprar algumas cervejas. Não achei que conseguiria entrar em algum pub e além do mais geralmente é ok beber na rua no Temple Bar no St. Patrick's Day.

Apesar de ter ido pro centro depois do desfile as ruas ainda não estava limpas então os ônibus estavam parando um pouco longe, nada demais, Dunlin né gente, o longe aqui é 20 min andando. Fui pro Temple Bar e fiquei esperando a Karol, logo que nos encontramos a Gigi também se encontrou com a gente. Esse ano a Garda não estava de boas com a galera bebendo na rua e tomavam as cervejas de todo mundo, o que causou espanto. É claro que não adianta, eu mesma enfiei a minha no casaco, muita gente com copos de Coca-Cola e café, além daqueles que misturaram vodka com refrigerante. Anyways, tava um frio do caramba. Ficamos um tempo por lá mas as meninas tinham que ir embora, nesse meio tempo achei um wi-fi funcionando lindamente e me conectei pra ver se conseguia falar com outras pessoas, acabei achando uma galera que estava na Dame Lane e fui me juntar a eles por volta das 6pm. Essa área é cheia de pubs, saída dos fundos de muitos, e lá a galera estava bebendo na rua sem supervisão, muita gente inclusive com copos de vidro, o que eu acho muito mais perigoso.

Ficamos por lá e a Elaine se juntou a nós, como estava um frio dos infernos conseguimos entrar num pub e a galera começou a combinar de ir pra um outro pub pra cantar no karaokê, mas como eu tinha trabalhado e iria trabalhar novamente na segunda já tinha decidido nem ir com eles já que o tal karaokê começava por volta das 11pm. Acho que o calor do pub me ajudou a dar uma relaxada e daí eu senti minhas costas doendo demais. Quando o relógio marcou 9pm resolvi vir pra casa. Tomei um dorflex e caí na cama, demorei horas pra dormir pq até me aquecer e a dor passar. Mas valeu a pena e valeu passar tanto frio. St. Patrick's realmente não pode ser ignorado.

Estava frio, tive que ir de calça, mas dei um jeito da minha meia de Shamrocks aparecer

Sim, reaproveitei o chapéuzinho do ano passado

Só as bonitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário