sábado, 1 de junho de 2013

A página do Blog no Facebook

Foi com muita relutância que eu resolvi criar uma página do blog no Facebook, simplesmente por que eu acho ridículo esse povo que faz blog ontem e já se acha o rei da cocada preta da sair por aí dando dicas de intercâmbio. Meu blog sempre foi e vai continuar sendo o meu "diarinho" , é sobre meu dia-a-dia, minhas descobertas, minhas reclamações e minha vida em Dublin, meus passeios pela Irlanda e pela Europa.

Os melhores lugares pra achar muitas informações boas, bem pesquisadas e bem escritas sobre intercâmbio continuam sendo o E-Dublin e o Vida na Irlanda, além do E-Dublin Groups,  com esses dois blogs e esse grupo você não precisa de mais nada.

Cedi à ideia de criar a página devido ao número de pessoas, que Deus sabe como, me mandam e-mails pessoais ou me acham no meu Facebook pessoal, eu não adiciono, não adianta. Então pra deixar de ser A CHATA, resolvi fazer a página e vou tentar fazer mais posts aqui também, mas não prometo nada, trabalho é o que não me falta.

Agora se você quer falar comigo, basta curtir a página no Facebook e mandar mensagem por lá :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário