terça-feira, 4 de junho de 2013

Continue a comprar...

Em um dos meu primeiros posts from Dublin eu falei das comprinhas que tinha feito. Como gastei pouco, como estava impressionada com a possibilidade de gastar pouco, pois é, nunca mais toquei no assunto. Acho que por que me acostumei com o fato de que aqui os preços são dignos, e mesmo que você tenha um emprego de housekeeper, você pode entrar na Zara e comprar o que quiser sem que isso precisar deixar os olhos e um rim.

Ultimamente comecei a investir mais em algumas compras, especialmente maquiagem, sempre tive esse objetivo de comprar mais maquiagem e aqui não é tão caro, também andei comprando mais roupas bonitas por preço de banana.

Venha com o coração aberto pra comprar minha gente, mas tem que se embrenhar nas araras, bater perna, eu não saio ensandecida comprando tudo não, vou em todas eu disse TO-DAS as lojas primeiro, e depois faço o caminho de volta e compro o que gostei e tem preço digno, isso quando não vou pra casa pra pensar, mas sempre volto feliz com minha sacola e publico a foto do Instagram haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário