sexta-feira, 14 de junho de 2013

Cuidando dos Cabelos em Dublin: Com Luciano Salkw

Antes de vir pra Dublin eu já fazia relaxamento nos cabelos há uns 9 anos, e em 2011 comecei a complementar com a progressiva. Adoro não ter trabalho com o cabelo depois de lavar, é só secar, passar os produtinhos pra manter os fios hidratados e boa. Não preciso passar horas fazendo escova e chapinha e colocando mil coisas.

Algumas podem dizer que eu poderia usar meu cabelo natural, sim eu poderia, mas não quero. Fiquei um bom tempo sem ter grana pra cuidar dos cabelos, e quanto tive voltei pra minha combinação com um outro cabeleireiro, ótimo, super atencioso, preço super justo.

Quando fui de férias para o Brasil já estava na hora de fazer novamente, e minha mãe arcou com as despesas, eu que não sou boba gostei muito, fui na minha antiga e eterna cabeleireira.

Assim que voltei várias amigas minhas estavam indo cuidar dos cabelos com o Lu, e daí eu fiquei curiosa com a quantidade de elogios, como o início do ano foi de pouco trabalho eu tive que esperar as coisas voltarem ao normal pra poder ir visitá-lo, quando tinha a grana ele estava saindo de férias, quase tive um treco, já estava entrando em desespero com meu cabelo, só consegui marcar pra quase 1 mês depois.

Mas o data chegou e eu fui lá na casa dele. O atendimento é ótimo, o Lu é ótimo e a escova progressiva dele é ótima, ele é super atencioso com a gente e com o cabelo, me perguntou quais produtos eu costumava usar, e mesmo assim fez um teste de resistência e estava o tempo todo controlando o resultado do produto nos fios.

Eu perguntei pro Lu se ele tinha muitas clientes negras, já que tem muita gente que vem no meu blog me perguntar sobre cabeleireiros, ele disse que eu era a quarta cliente negra dele, mas pelo resultado do processo eu posso recomendá-lo até por que o que importa é entender e ter cuidado com o cabelo e isso ele faz.

Antes raízes crescidas de cerca de 5 meses. Depois apenas seco com ajuda da escova.
Tem uma entrevista muito boa do Lu no E-Dublin, cliquei e confira

6 comentários:

  1. que legal, e fica caro a progressiva? gostei rs
    hei Karina uma coisa que eu fiquei de perguntar pra ti, no post passado você disse que era formada em administração né? já tentou procurar algo na sua area ai em dublin? acha que compensa?

    ResponderExcluir
  2. Ka,

    Super amei suas palavras mencionadas ao meu respeito. Fico imensamente feliz por ter gostado do resultado final... precisando estou às ordens!:)

    Grande beijo.

    Lu

    ResponderExcluir
  3. Karina, voce ainda tem o contato do Luciano Salkw, ele atende apenas em Dublin?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Ola, vc sabe se existem profissionais que fazem entrelaçamento em dublin?

    ResponderExcluir
  5. Karina quem vc indicaria aqui em Dublin, no Brasil eu utilizava a potier? Obrigada

    ResponderExcluir