terça-feira, 2 de julho de 2013

Irish Road Trip: A escolha do roteiro

Bom, meus amigos e minha família sabem, mas como eles nunca entram no blog e quem entra aqui não deve estar sabendo, eu viajei pela Irlanda na semana passada. Foi incrível, altamente recomendado e vou começar a contar como foi assim que eu conseguir me livrar do sono. Sério, estou no modo zumbi, mas ao invés de cérebros eu só quero dormir.

Mas vamos ao que interessa. Como eu decidi viajar e pra onde decidi ir.

Na verdade a culpa é toda da Elaine, ela ficou uma semana toda no início de Maio me atormentando que queria viajar, queria ir pra praia, pra um lugar com sol, quente, tomar banho de mar, colocar os pés na areia,  dizendo que iria marcar as férias e que já tinha visto passagens baratas. Depois de tanto ouvir decidi que ok, eu trabalho tanto, também mereço férias né? Todo mundo merece, e seria só uma semana, o que na verdade nem é pouco.

Então marcamos as férias e começamos a ver pacotes de viagens para lugares quentes e com sol. Não achamos nada barato. Fuén, fuén, fuén. Até tinham alguns lugares não muito caros, mas no fim decidimos que já que não era pra ir pra praia, melhor mesmo ficar na Irlanda. E ficamos.

Falamos por alto de alguns lugares pra irmos, excluímos outros por não dar tempo e ser mais fácil de ir de ônibus. Ah, decidimos alugar um carro pra ir. Já que é pra ficar na Irlanda, que seja com emoção né? haha

Um dia nos reunimos na casa da Elaine e com um mapa e o Google Maps abertos escolhemos pra onde ir e fizemos um mini roteiro, nada muito detalhado, o mais importante no nosso roteiro eram as cidades onde pararíamos e os lugares onde ficaríamos, pesquisamos em vários blogs e sites de viagem antes pra chegar nessas conclusões, mas os passeios em si foram mais espontâneos.

Mas e aí, pra onde nós fomos? Bom, eu vou fazer posts falando sobre isso, então fique de olho no blog. Sim, sou dessas.

Mas uma coisa eu tenho que dizer, um dos meus professores de inglês sempre repetiu, "se você quer conhecer a Irlanda, saia de Dublin" isso é a mais pura verdade. E a Irlanda é incrível :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário