quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Eu no E-Dublin TV

Sim, eu vim aqui me exibir haha

Tem algumas pessoas que leem o blog todo, tipo todos os posts, então vocês já devem ter visto eu fazer várias referências ao E-Dublin. Eu gosto do site e conheço todo mundo, e também sou uma das colaboradoras há algum tempo.

Desde o começo eu sempre me ofereço pra ir com a Elaine e o Dani quando eles vão gravar e eu estou de folga, e daí um belo dia eles me chamaram pra ser personagem, eu enrolei o quanto pude, mas a pressão foi grande e eu concordei em gravar em um dos meu lugares preferidos em Dublin, o Foam Café.


O E-Dublin TV em si é um projeto super bacana e muito, muito bem feito. Tem vídeo novo toda quarta-feira, então assine o canal pra ficar por dentro dos mais variados assuntos sobre a Irlanda.

Um comentário: