domingo, 8 de setembro de 2013

Irish Road Trip: Dingle Península

Depois de uma noite bem dormida tomamos um típico Irish Breakfast, enquanto estávamos tomando o café da manhã o John, dono do b&B avisou a gente que a Elaine tinha deixado a luz do carro acesa a noite toda, um outro hóspede viu, mas ele não quis acordar a gente, e daí ele se ofereceu pra ver se a bateria estava vazia e ele e o hóspede empurraram o carro e deixaram rodando enquanto a gente terminava de se arrumar pra sair.

Antes disso um pouco ele nos deu um mapa da península e disse quais lugares a gente tinha que ir. E olha, as dicas fizeram o nosso passeio ser mais do que especial.

Fizemos tudo o que ele indicou, mas sem sombra de dúvida o momento mais incrível do passeio foi o lago no topo da montanha, que nós talvez não tivéssemos visto se ele não tivesse  enfatizado. Nem tenho palavras pra descrever o visual, tem coisas nessa vida que só a experiência de vivenciar pode explicar.


Fizemos outras várias paradas incríveis, de tirar o fôlego e encher os olhos. Fomos também pro vilarejo de Dingle, que é uma gracinha, lá visitamos o aquário e comemos o melhor fish and chips EVER. Dicas do senhor Heitor, mais uma.















Na volta pro B&B fizemos duas paradas essenciais, fomos pra Inch Beach onde é permitido passear de carro pela areia e depois pegamos uma estarda (dica do John)  estreitinha que passava pelo topo da montanha e tinha um visual de tirar o fôlego, pra variar.



As montanhas e o mar


Ovelhas no retrovisor



Quando voltamos pro B&B decidimos pegar algumas coisas que tínamos comprado e ir na praia, na expectativa de fazer um picnic por lá, mas estava ventando e a gente não curte sanduíche de areia, então voltamos pro B&B e fizemos nosso picnic nos bancos que tinham do lado de fora, batendo papo e assistindo o por do sol.

Vista da entrada do B&B

Praia em frente ao B&B


Viajar é viver


Nenhum comentário:

Postar um comentário