terça-feira, 10 de setembro de 2013

Irish Road Trip: O Último dia - Rock of Cashel

Nós sabíamos que o último dia de viagem seria um trecho longo de estrada, mas como a Elaine já estaria acostumada com o volante do lado errado e com as estrada a gente achou que tudo bem, mesmo assim programamos uma parada estratégica no meio do caminho.

Decidimos visitar o Rock of cashel, um castelo bem famoso por estar praticamente inteiro, faltando apenas o teto em grande parte da construção. Saímos do B&B depois do café da manhã e seguimos pra Cashel, foram cerca de 1h30 de estrada, quando chegamos no castelo um tour tinha acabado de começar, mas achamos melhor esperar pelo próximo porque já tínhamos perdido uma parte das explicações, daí ficamos tirando fotos.

Uma dica pra quem for é: você está na Irlanda, nunca vá pra lugar algum sem um casaco, o castelo em si fica bem no topo da cidade, ou seja, venta muito e nesse dia ainda estava mais frio e com uma chuvinha fina. A visita é bem interessante e não é cara, não lembro exatamente quanto foi, acho que 2 ou 4 euros, mas vale a pena.








Depois da visita achamos um lugar pra comer e pegamos estrada novamente, chegamos de volta em Dublin antes das 5 da tarde, resolvemos ir pra casa da Elaine direto, pra trocarmos as fotos e deixar as coisas dela, depois ela me deixou em casa e foi abastecer o carro de devolvê-lo no aeroporto.

E assim termina o relato da minha incrível viagem pela Irlanda, vi muita coisa, ainda tem muita coisa pra ver. Esses dias de estrada foram preciosos e fizeram o meu amor por essa ilha linda aumente ainda mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário