segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Irish Road Trip: Ring of Kerry e Killarney

Depois do dia maravilhoso em Dingle, pegamos a estada no dia seguinte e fomos pra Killarney, essa seria a nossa base para fazer o Ring of Kerry, demoramos um pouco pra achar o B&B, depois das dicas incríveis do John ficamos empolgadas com a possibilidade de receber outras dicas boas do dono do B&B que ficaríamos lá. Mas não rolaram dicas preciosas, infelizmente.

Peter, o dono do B&B foi nos buscar porque estávamos mesmo bem perdias, daí deixamos nossas coisas e fomos encarar o Ring. A única coisa com a qual não contávamos era a neblina, passamos o dia todo rodando de carro sem ver nada, nós sabemos que passamos por montanhas, mas se tinham vales ou o mar lá embaixo impossível dizer. Ficamos triste por que reservamos 2 dias da viagem pra isso mas não rolou.


É, tinha um pouco de neblina

A gente queria ver essa praia num dia de sol


Depois do dia todo dirigindo, quando já estávamos praticamente de volta em Killarney entramos no parque nacional e daí pudemos aproveitar um pouco do visual dos lagos e montanhas.





Depois vimos uma placa indicando um castelo, fomos lá e tiramos algumas fotos, mas já tinha fechado pra visitação.

Ross Castle


Passamos na cidade e comemos uma sopa, por que ainda tínhamos algumas coisas pra comer do nosso picnic do dia anterior e não estávamos assim com tanta fome.

Quando chegamos no B&B o Peter viu nossas coisas e pediu nossa sacola, a gente ficou tipo, sem graça né, ele disse pra gente descer em 5 minutos pra comer lá na sala de estar, quando descemos ele tinha incrementado tudo e ainda acendeu a lareira.


No dia seguinte depois do café da manhã fomos de novo no tal castelo, fizemos um visita guiada que vale a pena e custou só 2 euros, demos mais algumas voltas no parque nacional e fizemos um trechinho do Ring pra tentar ver alguma coisa, mas dava pra ver que mesmo com o tempo mais aberto ainda tinha muito lugar com neblina, preferimos não passar outro dia dirigindo sem parar e sem ver nada.







Passeamos um pouco por Killarney e paramos em um restaurante pra jantar, como só a Elaine dirige, nem bebemos muito por que o B&B era fora da cidade e tínhamos que pegar um trechinho de estrada, melhor não dar sorte ao azar.

Dessa vez não teve lanchinho noturno, até por que estávamos super cheias, mas foi um dia melhor que o anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário