domingo, 6 de outubro de 2013

Arthur's Day 2013

Na quinta-feira 26/09 rolou o Arthur’s Day aqui na Irlanda. A festa em si é só um motivo pra beber Guinness, por que se faz um brinde com a dita cerveja às 17:59, por ser a representação do ano em que a cervejaria foi fundada, 1759.

Ano passado eu não fui por que estava um frio danado e chovendo, esse ano o tempo tem sido bem melhor e apesar de estar mais frio no dia e com um pouco de garoa eu já tinha combinado com a Elaine e com a Adri da gente se encontrar, e foi bem bacana, como tudo que se faz com amigos. O lance é mesmo estar com a galera, tinha uma banda tocando entre 5:30 e 6:30 e depois os pubs colocavam música alta, até por que não cabia todo mundo dentro dos lugares e a maioria das pessoas queria mesmo ficar na rua.



Não eu não fiz e não farei nenhuma pesquisa mais profunda sobre o significado do Arthur’s Day, fui pra rua pelos amigos e nem bebi Guinness, a única vez que provei não gostei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário