segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Última semana em Dublin

Oficialmente essa é minha última semana em Dublin, apesar de só embarcar pro Brasil no dia 1/11 essa é a última semana que passarei inteira na cidade. No dia 14/10 coloco o pé na estrada.

Antes de voltar pro Brasil vou viajar, afinal esse foi o principal motivo pra ter renovado o visto.

O roteiro alguns já sabem outros não, mas eu vou fazer um post sobre isso ainda.

Não sei bem explicar como estou me sentindo com a iminente volta ao Brasil e "abandono" da Irlanda. Mas é a vida né, cada escolha uma renuncia.

Pheonix Park

6 comentários:

  1. Um amigo psicólogo me disse que devemos nos enaltecer sempre que fazemos uma escolha, seja ela por desejo ou necessidade. Mesmo que, com o passar dos dias e meses, percebemos que a escolha não foi a mais acertada. O que vale mesmo é o ato da decisão. E voltar para o Brasil não significa nunca mais morar na Irlanda ou em outro país. Faça como eu e diga pra si mesma: "um dia eu ainda volto para essa terra cinza, fria e chuvosa, nem que seja como turista". A Winterfell contemporânea...hehehe. Boa sorte Karina!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Carlos, essa minha escolha já era mesmo pré intercâmbio, eu sabia que não ficaria aqui pra sempre, eu achava que iria ficar no máximo 18 meses, acabei ficando 2 anos. Eu tenho em mente que se voltar pro Brasil e não for bom pra mim, o mundo é grande e algum outro lugar será. A Irlanda com certeza será o lugar que eu voltarei sempre que vier pra Europa, faltaram alguns lugares daqui pra conhecer :)

      Excluir
  2. OI Karina!!!
    Vc voltando e eu acabando de chagar à Ilha Esmeralda.......
    Quanto tempo ficou por aqui???
    B eijo
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou completar 2 anos em Dublin no próximo dia 17/10.
      Tudo de bom pra você na sua jornada aqui na Ilha :)

      Excluir
  3. Whaaaaaat??? Nãooo.. kkkk.. eu sempre que posso acompanho seu blog.. e pensei que qnd eu fosse ja ia te conhecer ..kkkk
    Já tem planos aqui no Brasil? desejo a vc muito sucesso e um doce retorno :)

    ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha
      Oi Ju, quem sabe eu não vou pra Dublin a passeio quando você estiver por lá :)
      Ainda não tenho planos concretos, só tentar retomar a vida mesmo. Obrigada :)

      Excluir