sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Voando com a Swiss Airlines

Como disse no post anterior, voltei para o Brasil voando com a Swiss Airlines.

Diferente da KLM/ Air France, que tem parcerias com outras empresas (Aer Lingus, City Jet etc).  a Swiss Airlines opera o trecho todo, Dublin-Zurich-SãoPaulo. Houve um atraso de cerca de 2 horas na partida do voo, mas isso foi por conta  das condições climáticas de Dublin, que sabemos não é das mais estáveis.

A duração do voo é de pouco mais de 2 horas e foi bem tranquilo, foi oferecido um lanche durante o voo, o que é vantagem, já que na Aer Lingus teria que comprar qualquer coisa que fosse consumir durante o voo. Acho que a única coisa que tenho "a reclamar" é da conexão no aeroporto de Zurich, que é de 8 horas. 

Um amigo meu fez o mesmo trecho algumas semanas antes e aproveitou pra sair do aeroporto e passear pela cidade, eu nem pesquisei sobre isso, muito por causa do meu cansaço por contas das viagens que já tinha feito e também por ouvir relatos de que é uma cidade muito cara. Mas se você for voar pela Swiss e quiser conhecer Zurich essa é uma boa oportunidade. Segundo ele o trem até a cidade leva 30 minutos e a cidade é linda. #ficadica

O voo de volta para o Brasil saiu de Zurich depois das 22h, consegui sentar em uma fileira com apenas duas poltronas, é claro que isso se deve ao fato de ter comprado a passagem bem antes e ter marcado meu assento com antecedência também.

Achei o serviço de bordo muito bom e comida de avião é aquela mesma coisa né, era boa, nada de extraordinário, as porções eram bem generosas, vantagem pra quem come bastante. Achei os comissários extremamente educados.

Então é isso, se está pensando em comprar uma passagem pela Swiss Airlines vá em frente.

Já ia me esquecendo, no final do voo eles passam oferecendo chocolate suíço, e insistem para que você pegue mais de um.




Nenhum comentário:

Postar um comentário