domingo, 13 de julho de 2014

Viajar Sozinha: Uruguai e Argentina - Roteiro

Voltei pro Brasil mas a vontade de viajar grudada em mim. Comecei a pesquisar vários destinos para um período curto logo após a Copa do Mundo, por que a esperança era que o Brasil chegasse na final. Mas Deu Ruim e não rolou, de qualquer maneira eu queria viajar. Os destinos nacionais estavam muito caros, e como eu teria cerca de 15 dias eu queria ir pra pelo menos 2 lugares.

Coloquei vários destinos que gostaria de ir pra receber alertas do Skyscanner, destinos nacionais e internacionais. Um belo domingo recebi alertas de queda de preços nas passagens pela Gol pra Montevidéu. Eu resolvi ir pro Uruguai por que nas pesquisas de hospedagem valia bem mais a pena ir pro exterior do que ficar pelo Brasil.

Comprei a passagem pro Uruguai mesmo sabendo que não iria passar todos os dia lá. Em várias pesquisas e inclusive segundo amigos 3 dias em Montevidéu seriam suficientes, de lá eu parto pra Buenos Aires e como minha passagem de volta também é em Montevidéu volto pro Uruguai mas daí passo por Colonia del Sacramento antes de voltar pra capital uruguaia pra pegar o voo de volta.


Viajo na próxima terça dia 15 de Julho e volto pro Brasil no dia 25. Pra acompanhar a viagem basta me seguir no Instagram 

Nenhum comentário:

Postar um comentário