segunda-feira, 21 de março de 2016

Concerto Matinal na Sala São Paulo

A Sala São Paulo faz parte de um projeto de revitalização no centro de São Paulo. Localizada em um dos prédios do antigo complexo da estação da Luz.



Além de concertos a preços populares e a oportunidade de ver ensaios também por preços muito baixos, é possível assistir concertos gratuitamente aos domingos de manhã.

Meu primeiro contato com a Casa São Paulo foi em 2010 quando fiz uma vista guiada por lá. Depois disso, em 2014 quando estava passando alguns meses em São Paulo, fui a um dos concertos matinais.

Esses concertos normalmente apresentam outras orquestras além da OSESP, mas no último concerto que fui no dia 13/03 foi a Orquestra oficial que se apresentou e antes do início do concerto foi divulgado que ainda haverão outros 10 concertos matinais com a OSESP além de todos os outros que acontecem normalmente com orquestras parceiras.

Os ingressos gratuitos e podem ser retirados a partir da segunda-feira antecedente ao concerto na bilheteria da Sala São Paulo, o ideal é que retire os ingressos com antecedência, pode acontecer de ainda haverem ingressos no dia do concerto, mas não conte com isso pois corre o risco de não conseguir assistir.

A agenda de concertos é publicada com bastante no site da Sala São Paulo, então dá pra escolher o que quer ver e quando e combinar um rolê muito massa com os amigos. 



Alem disso a Sala é lindíssima e é um projeto 100% nacional, por isso se estiver com um pouquinho mais de tempo, depois do concerto coma alguma coisa no café e fique pra fazer uma visita monitorada, que começa às 13h, e descobrir um pouco mais sobre o local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário