terça-feira, 29 de março de 2016

Hostels FAQ #2 Dividir o quarto com desconhecidos e homens?

Quer ver o olho de alguém que nunca ficou em hostel se arregalar é dizer que você precisa dividir o quarto com desconhecidos e muitas vezes também com homens. A ideia de compartilhar um espaço, que pra muitos é considerado intimo, com desconhecidos não é muito bem encarada por quem nunca se hospedou em hostels.

E essa é a segunda pergunta mais frequente e as respostas no texto e em vídeo vão ajudar aqueles que são relutantes com a ideia de se hospedar em hostels a perceber que é algo bem menos assustador e extremamente normal.


Jana não se importa nenhum pouco com o fato de dividir o quarto com homens "Se você não se sente confortável em se trocar na frente deles, você sempre pode ir ao banheiro, na verdade estava em um quarto com outros dois rapazes e eles me disseram que se eu precisasse me trocar eles sairiam do quarto, eu disse que eles não precisavam se preocupar. Então eu não me incomodo nenhum pouco, são sempre pessoas muitos legais e eu nunca estive em nenhuma situação em que me sentisse desconfortável ou algo parecido, então não me importo mesmo".


Aperte o play para ver outras respostas para essa mesma pergunta, não se esqueça de ativar as legendas.



Encontrou algum erro, tem alguma dúvida ou sugestão?
Escreva para umcertocaminho@gmail.com

Redes Sociais
YouTube
Facebook
Instagram
Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário