quinta-feira, 3 de março de 2016

Hostels: Paraty

Muito tempo depois de ter começado essa série de posts, vamos terminar, né? Eu poderia simplesmente fingir que acabou, mas eu sou dessas pessoas que não conseguem deixar as coisas semi terminadas, ou consigo deixar em stand by digamos assim.

Paraty : O hostel escolhido foi o  Vibe Hostel Paraty. Já faz um tempo mas eu digo que na época que fui o hostel era bem bom sim.

Ficamos em um quarto com 6 camas, e como estávamos em 6 eles colocaram todos nós juntos. A localização do hostel era muito boa, literalmente cinco minutos andando da rodoviária e como você precisa ir a rodoviária pra ir pra praias mais distantes, acho uma ótima pedida. Também era a uma distância do centro histórico e consequentemente das praias urbanas.



O café da manhã era dos campeões muito bom mesmo, levantava cedo pra ter tempo de comer pelo mais tempo possível. Sou dessas. 

O ponto mais negativo que achei na época (pode estar diferente hoje) é que o portão da frente estava sempre aberto e o funcionário da noite estava sempre dormindo, numa ocasião chegamos de madrugada conversando e ele não acordou, do mesmo jeito que entramos no hostel, qualquer outra pessoa poderia ter entrado, e também não nos deram chave do quarto, então a questão de segurança deixou bem a desejar, mas isso foi no final de 2014, então pode ser que hoje esteja diferente.

E assim encerro (por enquanto) a série de posts sobre os hostels que fiquei. Importante ressaltar que nenhum desses posts foi patrocinado e que as opiniões expostas são minhas opiniões reais de mochileira que viaja com orçamento apertado.

Boas viagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário